Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arsenal e Manchester United empatam em clássico da Premier League

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/09/2019 às 19:27
Foto: PAUL ELLIS / AFP
Foto: PAUL ELLIS / AFP

Da AFP - O Arsenal empatou em 1x1 em Old Trafford com o Manchester United graças a um gol do gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, um resultado que coloca os Gunners na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Jogando em casa, o United tomou as rédeas da partida no início e chegou a abrir o placar com um belo chute de fora da área do jovem Scott McTominay (45'/1º) no fim do primeiro tempo.

LEIA MAIS:

>Messi participa de parte do treino com companheiros do Barcelona

>‘Rei do acesso’, Givanildo Oliveira ganha título de cidadão recifense

>VARzea: com celular, Copa Carpina inova no assistente de arbitragem

Mas, no segundo tempo, a pressão alta do Arsenal do técnico Unai Emery surtiu efeito e colocou o United em apuros, até que os Diabos Vermelhos erraram na saída de bola e Aubameyang apareceu cara a cara com o goleiro alemão Bernd Leno e empatou com um toque sutil por cobertura (13'/2º).

O lance chegou a ser invalidado por impedimento marcado pelo assistente, mas o uso do VAR confirmou a posição legal de Aubameyang na hora do passe da Saka.

Com este resultado, que fecha a 7ª rodada da Premier Leage, o Arsenal se mantém na 4ª colocação, na zona de classificação para a próxima Champions, agora com 12 pontos, a 9 de distância do líder Liverpool. O United, por sua vez, segue tropeçando e só tem duas vitórias na competição, aparecendo na decepcionante 10ª colocação com 9 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias