Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alvirrubro que pedala até São Luís recebe carona de torcedores do Sampaio

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 30/09/2019 às 17:37
Foto: Acervo pessoal
Foto: Acervo pessoal

O alvirrubro Gustavo Tiburtino teve 172km encurtados na aventura de ir do Recife à São Luís (MA), de bicicleta. Ele começou a viagem de 1.500km no último dia 22 com o objetivo de chegar à capital maranhense para assistir ao jogo da volta da final da Série C do Campeonato Brasileiro entre Sampaio Corrêa e Náutico. Mas acabou pegando uma carona até Teresina no ônibus que trazia torcedores do time maranhense da capital pernambucana, onde o Náutico venceu o duelo da ida no último domino (29), por 3x1, no estádio dos Aflitos.

As equipes fazem o jogo da volta a partir das 16h deste domingo (6), no estádio Castelão. O Náutico pode perder por até um gol de diferença que será o campeão da Terceirona.

SURPRESA

"Em Arcoverde, peguei o wifi do posto de gasolina e foi então que vi a repercussão da minha viagem. Recebi muitas mensagens e fiquei muito surpreso", relatou Gustavo.

Ele encontrou com o ônibus que trazia os torcedores do Sampaio Corrêa do Recife quando já estava no Piauí. Segundo o alvirrubro, o ponto mais crítico da viagem em razão do desgaste elevado causado pelo clima quente e seco do estado vizinho. Gustavo estava na cidade de Elesbão Veloso e foi até Teresina.

"O pessoal todo já sabia da minha história. Disseram que, no Recife, todo mundo estava falando de mim. Fiquei surpreso. O sol do Piauí é muito difícil e eu estava muito desgastado. Mas, se eu dormir e comer bem, acho que até quinta-feira no final da tarde estou em São Luís para, no domingo (6), ver o Náutico ser campeão. Na pior das hipóteses, chegou sexta-feira pela manhã", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias