Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: a terceira chance do Náutico

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 29/09/2019 às 14:30
 Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Contra o Sampaio, o Náutico tem a terceira tentativa de obter um título nacional. A primeira foi em 1967, caindo na final da Taça Brasil para o Palmeiras (após derrota na Ilha, vitória no Pacaembu e, no jogo decisivo, perdendo no Maracanã). Depois, em 88, na decisão da Série B em jogo único para a Inter de Limeira.

Antes do Náutico, o rival Santa Cruz já decidiu título da Série C contra o Sampaio Corrêa. E venceu. Foi em 2013, após ter garantido acesso para a Segunda Divisão, empatando em São Luís e ganhando no Arruda por 2x1.

Naquele ano o Santa Cruz foi disparado o melhor time, sob comando de Vica, terminando com melhor campanha na primeira fase e invicto nos três mata-matas que disputou (Betim, Luverdense e Sampaio).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias