Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz projeta novo mascote para o ano de 2020

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/09/2019 às 11:31
Santa Cruz quer saber qual a melhor cor: preta ou branca. Foto: Divulgação
Santa Cruz quer saber qual a melhor cor: preta ou branca. Foto: Divulgação

O Santa Cruz lançou uma enquete nessa sexta-feira nas redes sociais para a torcida escolher qual será a cor da cabeça do novo mascote. Até a próxima segunda-feira, os tricolores terão a oportunidade de escolher se a Cobra Coral será preta ou branca. Até o fechamento dessa matéria, a enquete estava há 16 horas no ar e tinha quase dois mil comentários no Twitter.

Uma das ideias do clube é voltar a utilizar o mascote no gramado do Arruda durante os jogos. Como também lançar uma linha para os corais usarem como material de decoração ou recordação. Um produto a mais para marca própria, que apesar do fracasso nessas duas temporadas, anda em rápida expansão.

“Vamos escolher a cor do novo mascote e em seguida começar a utilizar na identidade visual. Estamos pensando em várias ações. Entre elas, voltar a utilizar no campo durante os jogos, o que o Santa não tem há um tempo. Como também virar produto para guardar de recordação. Essas coisas serão feitas depois que definir a cor”, afirmou Guilherme Leite, diretor tricolor de marketing, em entrevista exclusiva ao Blog do Torcedor e Jornal do Commercio.

LEIA MAIS

> Na mira do Santa Cruz, atacante Dudu fecha com Goiás

> FPF confirma estreia da Copa Pernambuco e Santa Cruz abre torneio

> Santa Cruz: Nei Pandolfo vê com bons olhos possível volta ao Recife

Segundo o dirigente, a escolha da cor da cabeça da Cobra Coral é o último passo para começar a fabricação do novo mascote. O Tricolor do Arruda decidiu criar um modelo do zero, pois não estava encontrando os documentos legais para utilizar o modelo recentemente utilizado pelo clube nas últimas temporadas.

“Ele (mascote) está todo modelado e depois vamos começar a utilizar na divulgação do clube. Desenvolvemos e será do Santa Cruz. Os outros não estávamos conseguindo encontrar a papelada para poder usar. Então, decidimos fazer um totalmente novo”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias