Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

STJD indefere pedido do Sampaio Corrêa para interdição dos Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2019 às 19:36
Com estádio lotado, a torcida invadiu o gramado no jogo do acesso. Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
Com estádio lotado, a torcida invadiu o gramado no jogo do acesso. Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

O que já era sabido agora foi ratificado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nesta sexta-feira (27), o Tribunal indeferiu o pedido de interdição do estádio dos Aflitos, feito pelo Sampaio Corrêa e a Federação Maranhense de Futebol, e confirmou o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C no endereço da Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

Quem rejeitou a solicitação do clube maranhense foi o presidente do STJD Paulo César Salomão Filho. O magistrado afirma que os requerentes não apresentaram requisitos objetivos para a interdição do estádio.

LEIA MAIS:

>Náutico vende 11 mil ingressos para primeiro jogo da final da Série C

>Dirigentes de Sport, Náutico e Santa aprovam formato da Copa do Nordeste

>PM divulga esquema de segurança para Náutico x Sampaio Corrêa

Em seu pedido, clube e federação disseram que os Aflitos "não reúne condições mínimas de segurança para o desenvolvimento de evento de tamanho apelo que é a realização de uma final". Além disso, alegavam que "haveria risco para a integridade dos profissionais envolvidos e para os torcedores", sugerindo assim a transferência do jogo para a Arena de Pernambuco.

O jogo segue mantido na casa alvirrubra. Náutico e Sampaio Corrêa entram em campo às 16h de domingo (29) pela ida da grande decisão. A volta da final da Terceira Divisão está marcada para o dia 6 de outubro, o outro domingo, no mesmo horário, no estádio Castelão, em São Luís.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias