Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

FPF confirma estreia da Copa Pernambuco e Santa Cruz abre torneio

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/09/2019 às 19:59
 Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) confirmou nesta sexta-feira o início da Copa Pernambuco no sábado da próxima semana. O Santa Cruz fará o primeiro jogo da competição diante do Ypiranga, às 10h, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Na mesma data e horário, o Náutico recebe o Íbis no estádio dos Aflitos. O começo do torneio foi adiado porque a entidade queria acrescentar mais times, porém, eles estão disputando a Série A2 do Estadual, que está paralisada.

LEIA MAIS

> Santa Cruz: Nei Pandolfo vê com bons olhos possível volta ao Recife

> Presidente do Santa Cruz admite conversa com executivo Nei Pandolfo

> Novo estatuto do Santa Cruz deve transformar patrimonial em diretoria

> Conselho do Santa Cruz vai reunir ideias para reforma do estatuto

> Outras renovações no Santa Cruz somente com nova diretoria de futebol

> Santa Cruz acerta renovação do zagueiro Danny Morais

> Quase todo elenco do Santa Cruz com futuro definido

> Intervenção Popular Coral quer mudanças no Santa Cruz

> Santa Cruz programa reforma no campo para depois do show de Bon Jovi

O Santa Cruz irá utilizar na competições os jogadores do elenco sub-20 e sub-23. Alguns atletas que estavam no elenco profissional também irão participar do torneio neste final de temporada. São eles: o goleiro Maicon, os volantes Ítalo Henrique e Kadu e os meias Hericlis e Luiz Felipe.

A Copa Pernambucano foi dividida em dois grupos com cinco equipes. No Grupo A, ao lado de Santa Cruz e Ypiranga, estão Pesqueira, Cabense e Atlético-PE. Já o Grupo B tem Náutico, Vera Cruz, Retrô, Íbis e Ferroviário do Cabo. Após cinco rodadas, os dois times melhores colocados avançam para segunda fase.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias