Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico afirma que seria "incoerente" interdição dos Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2019 às 20:50
Edno Melo afirmou que vai em busca de reforço para o sistema defensivo do Náutico. Foto: Antônio Gabriel/Rádio Jornal
Edno Melo afirmou que vai em busca de reforço para o sistema defensivo do Náutico. Foto: Antônio Gabriel/Rádio Jornal

O Sampaio Corrêa bem que tentou tirar o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C do estádio dos Aflitos. Mas, o pedido de interdição do local foi negado e a partida das 16h de domingo (19) segue no endereço da Avenida Conselheiro Rosa e Silva. Qualquer decisão diferente disso seria, na opinião do presidente alvirrubro Edno Melo, "incoerente".

LEIA MAIS:

>FPF ratifica Náutico x Sampaio Corrêa nos Aflitos

>Mesmo com volta da PM, Náutico vai manter seguranças privados

>CBF define arbitragem para o primeiro jogo da final entre Náutico e Sampaio Corrêa

"A gente estava muito tranquilo. Consultamos nosso jurídico e não tinha possibilidade nenhuma de tirar o jogo dos Aflitos pelos fatos que alegaram. Na terça-feira recebemos uma equipe da CBF para fazer a vistoria para o jogo da seleção brasileira olímpica. Os Aflitos foi aprovado para receber uma seleção brasileira de futebol e não seria para receber o Sampaio, seria incoerente", disse o mandatário do Náutico.

O Timbu e a equipe maranhense duelam pelo título de campeão da Terceira Divisão Nacional. Os times garantiram o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro diante de Paysandu e do gaúcho São José, respectivamente. Nas semifinais, os pernambucanos passaram pelo Juventude, enquanto o Sampaio eliminou o Confiança. Depois do jogo nos Aflitos, os nordestinos voltam a se encarar no Castelão, em São Luís, dia 6 de outubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias