Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novidades no Bolão da Copa do Nordeste do próximo ano

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/09/2019 às 15:41
Bolão da Copa do Nordeste será turbinado para 2020. Foto: Reprodução
Bolão da Copa do Nordeste será turbinado para 2020. Foto: Reprodução

A interatividade será a marca da Copa do Nordeste na TV Jornal e demais filiadas do SBT na Região. A cobertura integrada começa desde hoje no sorteio dos grupos da competição em Aracaju, em Sergipe. Na página do Facebook, o SBT Nordeste irá fazer um aquecimento para os torcedores entrarem no clima de forma antecipada. No Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), a cobertura completa em todos os veículos.

Durante a competição, além da enorme transmissão das emissoras e afiliadas, o aplicativo do Bolão da Copa do Nordeste ganhará ainda mais destaque. Segundo Vladimir Melo, diretor da TV Jornal/SBT, o vencedor deverá ganhar um prêmio. A ideia inicial é premiar o campeão com um dia especial: assistir à final do Nordestão no campo e em um local privilegiado no estádio. Além disso, outros campanhas estão sendo preparadas para potencializar ainda mais o torneio.

“Neste ano, tivemos mais de 12 mil downloads do bolão. A nossa ideia para o ano que vem, que ainda estamos viabilizando, é que o campeão vá para final da Copa do Nordeste com tudo pago: passagem, hospedagem e vá assistir em um lugar especial no estádio. Ainda estamos estudando também a possibilidade de cada emissora criar a sua campanha”, disse o diretor.

LEIA MAIS

> Copa do Nordeste mais turbinada em 2020

> Torcedores do Sport adquiriram 3.571 ingressos para jogo contra o Operário-PR

> Náutico informa que vendeu 2.950 ingressos para a final da Série C

> Novo estatuto do Santa Cruz deve transformar patrimonial em diretoria

Vladimir Melo exaltou a força da TV Jornal no sorteio. O evento será comandado pela âncora Anne Barreto, que comanda o TV Jornal Meio Dia. Ela será a representante do SBT ao lado do narrador Nivaldo Pietro, da Fox Sports.

“A nossa âncora da TV Jornal, Anne Barreto, será a apresentadora do sorteio e representará o SBT. Além disso, estaremos com uma grande cobertura da Bahia, Alagoas, e claro, Pernambuco gerando conteúdo para todas as afiliadas”, contou.

Responsabilidade bastante compreendida pela âncora Anne Barreto. Um dos pontos destacados por ela foi força da competição no calendário nacional do futebol brasileiro. Como não poderia ser diferente, a jornalista não escondeu a confiança em mais um sucesso da edição no SBT Nordeste.

“Maior e melhor expectativa para este dia. Estou muito ansiosa. Estamos falando da maior e melhor competição do país. A Copa dos clássicos. Não poderia ser diferente. Acredito que será um sucesso e com muita emoção”, frisou.

Na volta do Trio de Ferro de Pernambuco à Copa do Nordeste , o diretor da TV Jornal/SBT, Vladimir Melo, revelou que estão sendo preparadas atividades promocionais da competição com o público local: alvirrubros, tricolores e rubro-negros. Sem o Sport, o Salgueiro foi o terceiro representante do Estado nos anos de 2018 e 2019. A última participação do Leão foi em 2017.

“Estamos com uma série de ideias para realizar ações institucionais aqui para Pernambuco. Queremos trazer todos os públicos para perto”, ressaltou Vladimir Melo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias