Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

FPF ratifica Náutico x Sampaio Corrêa nos Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2019 às 19:21
Com estádio lotado, a torcida invadiu o gramado no jogo do acesso. Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
Com estádio lotado, a torcida invadiu o gramado no jogo do acesso. Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

O jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro da Série C entre Náutico e Sampaio Corrêa vai acontecer, de fato, no estádio dos Aflitos. Nesta quinta-feira (26), o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho, em entrevista à Rádio Jornal, afirmou que o pedido do time maranhense, junto com a federação daquele estado, não foi acatado pela diretoria de competições da CBF.

"O clube Sampaio e a Federação Maranhense, que haviam preparado aquela ação de busca de interdição do estádio dos Aflitos, não obtiveram no âmbito administrativo junto à diretoria de competições da CBF êxito, tampouco alcançaram liminar judicial, antecipação de tutela, que fosse de natureza satisfativa e operasse uma interdição do estádio", explicou o presidente.

LEIA MAIS:

>Mesmo com volta da PM, Náutico vai manter seguranças privados

>CBF define arbitragem para o primeiro jogo da final entre Náutico e Sampaio Corrêa

>Copa do Nordeste: clubes vão saber cotas antes do sorteio

O Sampaio havia pedido a interdição do local por causa da invasão da torcida alvirrubra no jogo do acesso, diante do Paysandu. O jogo está marcado para as 16h do domingo (29), no estádio da Avenida Conselheiro Rosa e Silva. "De modo que o jogo permanece, conforme o Náutico desejou e me manifestou no estádio dos Aflitos", completou Evandro Carvalho.

INGRESSOS

Com ingressos disponíveis exclusivamente para sócios até esta quinta-feira (26), o Náutico vendeu 6.352 bilhetes até as 18h30 do dia. As vendas para não sócios serão abertas nesta sexta-feira (27). As entradas para o jogo custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias