Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De Rossi volta a ser convocado para a seleção italiana depois de dois anos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/09/2019 às 20:25
Jogador italiano assinou contrato por uma temporada com o time argentino. Foto: Reprodução/Twitter
Jogador italiano assinou contrato por uma temporada com o time argentino. Foto: Reprodução/Twitter

Da AFP - O meia Daniele De Rossi, que no último verão europeu deixou a Roma para assinar com o Boca Juniors e que está há dois anos sem jogar com a seleção italiana, foi incluído em uma lista preliminar pelo técnico Roberto Mancini para as próximas eliminatórias da Euro-2020 de outubro.

Campeão do mundo em 2006 com a Azzurra, De Rossi, de 36 anos e com 117 partidas internacionais, foi convocado pela última vez quando a Itália perdeu para a Suécia na repescagem da Copa do Mundo de 2018 em novembro de 2017.

LEIA MAIS:

>Barcelona confirma lesão de Messi na coxa esquerda

>Gianni Rivera, Bola de Ouro de 1969, obtém diploma de técnico aos 76 anos

>Lutando contra câncer, torcedor do Raja Casablanca recebe “arquibancada” em casa

A Itália vai jogar contra a Grécia no dia 12 de outubro, no estádio Olímpico de Roma, onde em maio passado De Rossi se despediu da torcida do clube em que jogou quase toda sua carreira. Os italianos poderão obter a vaga para a Eurocopa nessa partida, antes mesmo de enfrentarem a seleção de Liechtenstein fora de casa.

Esta pré-convocação não garante que De Rossi vá fazer parte da lista definitiva de Mancini, mas é um passo obrigatório para todos aqueles jogadores que atuam no exterior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias