Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No Náutico, Jean Carlos e Thiago são dúvidas para a final contra o Sampaio Corrêa

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 24/09/2019 às 17:10
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Depois de se classificar à final da Série C, o Náutico iniciou na tarde desta terça-feira, no CT Wilson Campos, a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, em busca do inédito título nacional. Os jogadores titulares contra o Juventude realizaram um regenerativo, enquanto os reservas participaram de um jogo-treino contra o Retrô, equipe da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O meia Jean Carlos e o atacante Thiago não participaram dos trabalhos por conta de problemas físicos e são dúvidas para o primeiro duelo da final, que acontece neste domingo, no estádio dos Aflitos.

Jean Carlos foi substituído durante o intervalo da última partida, contra o Juventude, por conta de dores na coxa. O departamento médico alvirrubro vai observar a evolução do jogador para saber se ele tem condições de jogo. O camisa 10 alvirrubro vem sendo uma das principais peças do time durante a reta final da Série C, tendo papel decisivo durante as quartas de final e na semifinal da competição.

"Jean Carlos sentiu um incômodo na região adutora da coxa direita, um pouco mais forte já no final do primeiro tempo. Hoje apresentou uma melhora importante das dores, preservamos ele e vamos observar durante a semana para avaliar quando podemos liberar", explicou João Bosco, médico do Náutico.

LEIA MAIS

>Policiamento voltará ao normal nos jogos de Náutico e Sport

>Opinião: o efeito Jean Carlos no Náutico

>CBF confirma datas das finais da Série C

THIAGO

O problema físico do atacante Thiago é mais antigo. O atleta sofreu uma uma entorse no tornozelo direito durante o jogo do acesso à Série C, contra o Paysandu, e não participou de nenhum treinamento com o elenco alvirrubro desde então. De acordo com o departamento médico do Náutico, o atacante ainda sente dores e não tem presença garantida contra o Sampaio Corrêa.

"Thiago teve uma entorse no tornozelo durante o segundo jogo contra o Paysandu, ainda permanece com dor, o edema no tornozelo não tem nenhum sinal de fratura, mas ainda sente esse incômodo e vamos trabalhar durante a semana para observar como ele vai evoluir",  avaliou o médico do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias