Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Bivar fala sobre reforços e cita Heitor, lateral do Inter

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 24/09/2019 às 19:27
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/SC Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/SC Internacional

Presente no no Estádio do Café, para acompanhar a partida do Sport contra o Londrina, na noite desta terça (24), pela 24ª rodada da Série B, o presidente rubro-negro deu entrevista à Rádio Jornal sobre possíveis reforços para o Leão nesta reta final da competição. Questionado pelo repórter Antônio Gabriel, o dirigente comentou sobre o lateral-direito Heitor, do Internacional.

O jovem jogador de apenas 18 anos, foi revelado pelas categorias de base do Colorado, e este ano já disputou quatro partidas pelo time principal, ganhando muitos elogios. “Não posso falar, mas é um jogador interessante, bom lateral-direito e eu acho que se viesse ajudaria bastante”, despistou o presidente.

NEGOCIAÇÕES

Milton Bivar admitiu que o clube tem negociações avançadas com alguns atletas. “Pode ser que mais adiante a gente tenha alguma novidade, temos algumas transações que nós fizemos que estão em andamento e infelizmente no momento eu não posso confirmar”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias