Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF confirma datas das finais da Série C

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 24/09/2019 às 13:00
A primeira partida acontece nos Aflitos. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
A primeira partida acontece nos Aflitos. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

No fim da manhã desta terça-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas em que serão disputadas as finais do Campeonato Brasileiro da Série C entre Sampaio Corrêa x Náutico.

A primeira partida será disputada neste domingo (29), às 16h, no Estádio dos Aflitos, enquanto a partida de volta acontece no próximo domingo (6), também às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Sampaio Correia e Náutico são as duas melhores equipes da Série C com 41 e 38 pontos, respectivamente, ao longo de toda a competição. Os dois times já se enfrentam pela competição e nos dois encontros o Náutico saiu vencedor pelos placares de 0x2, no Maranhão, e 2x1, no Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias