Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz acerta renovação do zagueiro Danny Morais

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/09/2019 às 20:36
Danny Morais é uma das referências do elenco do Santa Cruz para o próximo ano. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Danny Morais é uma das referências do elenco do Santa Cruz para o próximo ano. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Por meio das redes sociais, o Santa Cruz oficializou, nesta segunda-feira, a permanência do zagueiro Danny Morais. Ele renovou o contrato por mais uma temporada e vai defender a Cobra Coral no Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro de 2020. O xerife coral se junta ao volante Charles e o atacante Pipico, que também estenderam o vínculo com o clube tricolor.

Esta será a quinta temporada de Danny Morais no Santa Cruz. O primeiro ano do zagueiro no Arruda foi em 2015, quando a equipe estava na Série B do Campeonato Brasileiro, e conquistou o acesso. Na Primeira Divisão, ele continuou vestindo a camisa coral e deixou o time após o rebaixamento para jogar no futebol da Coréia do Sul.

LEIA MAIS

> Quase todo elenco do Santa Cruz com futuro definido

> Intervenção Popular Coral quer mudanças no Santa Cruz

> Santa Cruz programa reforma no campo para depois do show de Bon Jovi

Neste ano, o xerife coral não teve um bom rendimento pelo Santa Cruz. Devido a uma grave lesão na coxa direita, disputou apenas 13 partidas. Apesar disso, o zagueiro Danny Morais não perdeu a liderança perante ao grupo e seguiu tendo papel importante no elenco.

PRÓXIMO

Depois de Charles, Pipico e Danny Morais, o próximo jogador a renovar o contrato deve ser o goleiro Ricardo Ernesto. Após dois anos no Santa Cruz, existe uma possibilidade dele seguir no clube. Os mais antigos estão tendo prioridade nas tratativas sobre a permanência.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias