Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar volta a se destacar em vitória do PSG

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 23/09/2019 às 10:05
Neymar está há dois anos no time francês. Foto: AFP
Neymar está há dois anos no time francês. Foto: AFP

Uma grande jogada de Neymar, que encontrou espaço para definir apesar de estar cercado por quatro adversários, deu ao Paris Saint-Germain a vitória por 1x0 sobre o Lyon no domingo (22/9) na partida de destaque da 6ª rodada do Campeonato Francês.

Graças à vitória, o PSG segue à frente da tabela com 15 pontos, três a mais que o surpreendente Angers, que goleou por 4x1 o Saint-Etienne. Na rodada passada, que marcou o retorno do brasileiro ao Campeonato Francês, ele fez, de bicicleta, o gol que garantiu a vitória do PSG sobre o Strasburg.

O PSG encontrou dificuldade para colocar em prática sua superioridade técnica e foi novamente salvo pelo talento de Neymar nos instantes finais do jogo.  Desde vez, o camisa 10 da seleção brasileira recebeu passe de Angel Di Maria dentro da área e conseguiu encontrar espaço entre quatro defensores para finalizar com um chute cruzado certeiro a oito minutos para o fim do jogo.

Apesar de uma sólida atuação, o Lyon do técnico brasileiro Sylvinho somou a quinta partida seguida sem vitória e aparece na 9ª colocação da Ligue 1, a distantes sete pontos do líder PSG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias