publicidade
22/09/19
Náutico venceu o Juventude nos pênaltis e está classificado para a final da Série C. Foto: Brenda Alcântara.
Náutico venceu o Juventude nos pênaltis e está classificado para a final da Série C. Foto: Brenda Alcântara.

Jogadores do Náutico celebram classificação para a final da Série C

22 / set
Publicado por Gabriela Máxima em Náutico às 20:42

Os jogadores do Náutico não cansaram de celebrar a classificação para a final da Série C do Campeonato Brasileiro após vitória nos pênaltis sobre o Juventude, neste domingo, nos Aflitos. Assim que a partida encerrou, os jogadores se reuniram no campo, lembraram o trabalho desenvolvido no clube e, a pedido do vice-presidente Diógenes Braga, cumprimentaram os mais de 13 mil torcedores que compareceram ao estádio. Os atletas já estão de olho no próximo compromisso diante do Sampaio Corrêa e na conquista do título da Terceirona.

Visivelmente emocionado, Wallace Pernambucano chorou ao falar sobre a campanha alvirrubra e sua ausência de gols. “Esta é a consagração da nossa bela campanha. A conquista do título será muito importante para o Náutico. Não sei nem o que explicar nesse momento. Tudo o que a gente passou desde o ano passado com essa camisa, com o trabalho com a diretoria, jogadores e comissão. Está todo mundo de parabéns”, comemorou Wallace, que completou sobre seu momento. “Passei um campeonato quase todo sem fazer um gol e chegar a final é muito importante. A equipe toda fez um belo trabalho. Vamos atras de colocar uma estrela em cima desse escudo”, falou o atacante alvirrubro.

LEIA MAIS

>> Veja movimentação para Náutico X Juventude direto dos Aflitos

>> Vice do Náutico na bronca com baixo policiamento no jogo contra o Juventude

>> Náutico está na final da Série C do Campeonato Brasileiro

Álvaro também exaltou o momento do Náutico, fazendo um paralelo com sua carreira profissional, que no Timbu atingiu seu melhor momento. “Sim. Este é o melhor momento da minha carreira e tenho que viver isso intensamente. Eu venho trabalhando para dar resultado. Ali foi o lance do pênalti e não sei o que aconteceu. Eu escorreguei com a perna esquerda e felizmente os outros batedores fizeram um bom trabalho”, comentou.

Já o capitão Josa parabenizou o grupo pelo empenho durante toda a temporada, especialmente pelo esforço no jogo decisivo de ontem. “O grupo está de parabéns. Deus deu capacidade para a gente ser frio na hora certa e colocar a bola para dentro”, comentou o atleta alvirrubro. O goleiro Jefferson também falou sobre sua felicidade. “Fico feliz. Nada disso foi em vão. A gente trabalhou muito e quero agradecer mais uma vez o torcedor que veio e compareceu. E vamos atrás dessa estrela para o Náutico”, observou. Maylson, por sua vez, comemorou seu retorno ao grupo após sofrer lesão. “Só quero agradecer por tudo que passei esse ano. Estou muito feliz. Depois de cinco meses parado voltar a fazer o que mais gosto que é jogar futebol”, finalizou.


FECHAR