publicidade
21/09/19
O atacante Guilherme não jogou bem pelo Sport contra o América-MG. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
O atacante Guilherme não jogou bem pelo Sport contra o América-MG. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

“Uma noite para esquecer”, diz atacante do Sport sobre derrota

21 / set
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 9:49

O atacante Guilherme foi sincero quando questionado sobre o desempenho do Sport na derrota por 2×0 para o América-MG, nessa sexta-feira, na Ilha do Retiro. Ele classificou como “uma noite para esquecer” a performance do Leão em cima do time mineiro. Apesar do tropeço dentro de casa, a equipe rubro-negra não tem como deixar a terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro na 23ª rodada.

“Complicado. Uma noite para esquecer. Não fizemos um grande jogo. Não posso desmerecer o time adversário. Temos que rever os erros. Acho que foi mais que o normal. Temos que organizar a cabeça, pois não podemos mais errar”, afirmou o jogador leonino.

LEIA MAIS

> Hernane lamenta derrota do Sport: “Não entramos em campo”

> Derrota do Sport para América-MG não preocupa Guto Ferreira

> Em jogo de invencíveis, Sport encerra sequência sem derrota

O zagueiro Rafael Thyere seguiu o mesmo discurso. Ele ainda salientou que o segundo turno da Segundona está no começo e o Leão tem como se recuperar. Na próxima terça-feira, visita o Londrina. “Não conseguimos criar as situações de gols. Foi uma noite que nada deu certo. Agora é levantar a cabeça porque não tem nada perdido. Bola para frente e cabeça erguida”, declarou.


FECHAR