Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sampaio Corrêa vence Confiança de novo e vai à final da Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/09/2019 às 19:29
Sampaio podia até perder por um gol de diferença, mas garantiu a vaga ao vencer por 1x0. Foto: Reprodução / DAZN
Sampaio podia até perder por um gol de diferença, mas garantiu a vaga ao vencer por 1x0. Foto: Reprodução / DAZN

Com um placar inalterado por quase 70 minutos de jogo, o Sampaio Corrêa confirmou sua vaga na grande decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. No final da tarde deste sábado (21), o time maranhense recebeu o Confiança para a partida de volta da semifinal e venceu por 1x0, com gol de Vítor, aos 24 minutos do segundo tempo.

Com um placar inalterado por quase 70 minutos de jogo, o Sampaio Corrêa confirmou sua vaga na grande decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. No final da tarde de ontem, o time maranhense recebeu o Confiança para a partida de volta da semifinal e venceu por 1x0, com gol de Vítor, aos 24 minutos do segundo tempo.

LEIA MAIS:

>Náutico recebe o Juventude nos Aflitos para chegar à inédita final da Série C

Na etapa inicial da partida, o Confiança teve dificuldades de chegar com eficiência ao ataque. Do lado do Sampaio, o 2x0 levado de Aracaju a São Luís era confortável e o time evitou se expor.

Assim, o gol saiu em um lance de bola parada. Após receber de Everton, Salatiel sofreu falta de Simon. A cobrança ficou a cargo de Esquerdinha, que levantou na área. O zagueiro Vítor subiu com liberdade e mandou a bola para a rede, aos 24 minutos da etapa complementar.

O Time Proletário até tentou alguma reação, mas a defesa da Bolívia Querida garantiu o agregado de 3x0. Agora, os maranhenses buscam o segundo título da competição. Em 1997, o Sampaio Corrêa ficou com o troféu da Série C, terminando a competição de maneira invicta. Em 2013, perdeu a final para o Santa Cruz e, em 2017, terminou a competição em 4º lugar.

O clube espera o vencedor de Náutico e Juventude para saber quem será seu rival na final. O Timbu chega para o jogo precisando reverter a derrota de virada por 2x1 que sofreu em Caxias do Sul (RS), no último domingo (15). Hoje, as equipes entram em campo no estádio dos Aflitos às 18h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias