Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Quer ganhar um par de ingressos para Náutico x Juventude?

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/09/2019 às 15:45
 Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Atualizada às 16h30 - SORTEIO REALIZADO

Curtir esse post, marcar três amigos, enviar um pombo correio e dar três pulinhos... Não precisa de nada disso para ganhar um par de ingressos para a partida entre Náutico e Juventude, válida pela volta da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. Ir ao jogo deste domingo (22), às 18h no estádio dos Aflitos, é bem mais simples.

LEIA MAIS:

>Justiça determina volta de Náutico x Juventude para domingo

>Por unanimidade, STJD mantém o resultado original de Náutico x Paysandu

>Elenco do Náutico prega confiança na classificação à final da Série C

Basta responder à seguinte pergunta no formulário abaixo. O primeiro a enviar a resposta certa ganha:

A primeira vez em que o Náutico teve a chance de ganhar um título nacional foi no ano de 1967. Qual foi o adversário que derrotou o Timbu na final da Taça Brasil?

O torcedor que respondeu mais rápido garantiu os ingressos para a partida.

SÉRIE C

Para fazer diferente de 1967, o Náutico recebe o time gaúcho com a missão de reverter o placar de 2x1 sofrido em Caxias do Sul (RS), no último domingo, dia 15 de setembro. Com o acesso já garantido, o Alvirrubro da Avenida Conselheiro Rosa e Silva quer mais na Terceira Divisão 2019 e almeja o título. Caso vire o agregado e passe pelo Juventude, o Timbu enfrenta um nordestino na grande decisão: ou Sampaio Corrêa ou Confiança, que duelam neste sábado (21).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias