Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hernane lamenta derrota do Sport: "Não entramos em campo"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/09/2019 às 0:24
Hernane não marca gol há 51 dias. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Hernane não marca gol há 51 dias. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Hernane Brocador admitiu que o Sport não teve um bom desempenho na noite desta sexta-feira. O Leão perdeu por 2x0 para o América-MG, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O centroavante também frisou que o time rubro-negro não podia ter errado tanto no duelo.

"Infelizmente, foi um jogo que erramos bastante. Não estávamos conseguindo trocar três, quatro passes. O América-MG vinha de uma sequência de vitórias e não poderíamos errar", afirmou o camisa nove.

LEIA MAIS

> Em jogo de invencíveis, Sport encerra sequência sem derrota

Hernane ressaltou que o Sport não pode repetir os mesmos erros no próximo jogo e precisa ser mais atuante na partida. "O primeiro gol estava em impedimento. Mas não serve de desculpa. Estávamos jogando em casa. Temos que observar onde erramos. Nessa partida não entramos em campo", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias