Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

City atropela Watford com histórico 8x0 na Premier League

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/09/2019 às 16:17
Foto: OLI SCARFF / AFP
Foto: OLI SCARFF / AFP

Da AFP - O Manchester City (2º) apagou qualquer dúvida deixada pela derrota para o Norwich (15º), na semana passada, ao golear impiedosamente o lanterninha Watford por 8x0, neste sábado (21) pela 6ª rodada da Premier League. A goleada dos Citizens foi construída com gols do português Bernardo Silva (14, 49 e 60 min), do espanhol David Silva (1), dos argentinos Sergio Agüero (7, pênalti) e Nicolás Otamendi (18), do argelino Riyad Mahrez (12) e do belga Kevin De Bruyne (85).

A equipe de Pep Guardiola ficou a um gol de igualar a maior goleada da história da Premier League, uma vitória por 9x0 do Manchester United sobre o Ipswich em 1995. Os três pontos permitem ao City se aproximar provisoriamente a dois do líder Liverpool, que encara neste domingo o Chelsea (9º) e tentará defender os 100% de aproveitamento na competição.

LEIA MAIS:

>Português Toni Conceição é nomeado novo técnico de Camarões

>Hiddink é demitido do cargo de técnico da seleção sub-21 da China

>Joia do Barcelona Ansu Fati ganha cidadania espanhola

Mais cedo, o Tottenham (5º), atual vice-campeão europeu, sofreu um novo tropeço na Premier League ao ser derrotado por 2x1 pelo Leicester. Os Spurs, que venceram apenas dois dos seis jogos na competição, chegaram a abrir o placar com o artilheiro Harry Kane (29), mas o Leicester virou no segundo tempo com o português Ricardo Pereira (69) e o meia James Maddison (85).

A vitória permite ao Leicester subir provisoriamente no pódio da Premier League (3º) com 11 pontos.

Nas outras partidas deste sábado, o Everton (14º) foi derrotado por 2 a 0 pelo surpreendente Sheffield United (8º), enquanto o Burnley (7º) superou em casa pelo mesmo placar o Norwich (15º).

Programação da 6ª rodada do Campeonato Inglês:

- Sexta-feira:

Southampton - AFC Bournemouth 1x3

- Sábado:

Leicester - Tottenham 2x1

Burnley - Norwich City 2x0

Manchester City - Watford 8x0

Everton - Sheffield United 0x2

Newcastle - Brighton

- Domingo:

(10h) West Ham - Manchester United

Crystal Palace - Wolverhampton

(12h30) Arsenal - Aston Villa

Chelsea - Liverpool

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias