Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport atinge marca de 40 mil sócios

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 20/09/2019 às 9:15
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O bom momento do Sport dentro de campo vem sendo acompanhado também fora dele pela torcida. No final da tarde desta quinta (19/9), o clube divulgou por meio do seu perfil no twitter que ultrapassou a marca de 40 mil sócios. “A gente desafiou e a torcida chegou junto!”, afirmou o Sport, no post de comemoração. Por isso, vai ser dado desconto na cerveja e no refrigerante na Ilha do Retiro no embate de hoje.

O estádio, aliás, promete estar bastante cheio. Quase 15 mil ingressos já haviam sido vendidos até o final da tarde de ontem. Alguns setores já tiveram ingressos esgotados. Não há mais entradas para a arquibancada da sede e as sociais. Ainda havia disponibilidade de ingresso para cadeira central, arquibancada frontal, assentos especiais e cadeira de ampliação.

LEIA MAIS

< Sport encara América-MG no duelo de invencíveis

< Guto Ferreira lamenta desfalques, mas enaltece grupo do Sport

< Conferência de Futebol do Nordeste terá participação do Sport

Guto Ferreira convocou a massa rubro-negra. “É de arrepiar do início ao fim! Quando a gente consegue estar jogando junto é muito importante para que o resultado final aconteça. Esperamos poder contar com o nosso torcedor. A gente conseguir alimentar a energia deles e que essa energia venha de volta para que a gente faça um grande jogo. E consiga mais uma vitória e chegar aos 41 pontos”, afirmou o comandante leonino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias