Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: sem golpe no Santa Cruz

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 20/09/2019 às 11:02
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Depois dos pedidos de renúncia e para antecipar eleições, cresce nos bastidores do Santa movimento para que Constantino Júnior tire licença, deixando o comando para Tonico Araújo. Mas embora precise do poder financeiro e político do grupo ligado ao vice, Tininho não quer. E espera a poeira da eliminação baixar.

LEIA MAIS

> Pipico confirma artilharia na Copa do Brasil após título do Athletico-PR

> Ricardo Ernesto enxerga pontos positivos na temporada do Santa Cruz

> Goleiro crê em renovação com Santa Cruz nas próximas semanas

> Santa Cruz define novas metas de renovações para o ano de 2020

> Santa Cruz, Náutico e Sport avaliam pesquisa nacional sobre torcidas

Um outro movimento no Santa é para a modernização de seu estatuto. Com grupo intitulado Intervenção Popular Coral colhendo assinaturas para formar Assembleia Geral, caso o Conselho não dê seguimento à proposta lá engavetada.

Na proposta do novo estatuto está liberação de voto para todos os tipos de sócio, cobrança do gestor em caso de rombo e a transformação da Comissão Patrimonial em diretoria. Por isso a oposição dos cardeais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias