Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Clássico de Milão é primeira prova de fogo para a Inter de Conte

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/09/2019 às 12:03
Itália é um dos países com o maior número de vítimas do novo coronavírus Foto: Miguel MEDINA / AFP
Itália é um dos países com o maior número de vítimas do novo coronavírus Foto: Miguel MEDINA / AFP

Da AFP - A Inter de Milão de Antonio Conte, líder isolada do Campeonato Italiano, terá sua primeira prova de fogo no clássico contra o Milan (7º), neste sábado (21) pela 4ª rodada, logo após a decepcionante estreia na Champions, um empate em 1x1 com o modesto Slavia Praga.

Com três jogos e três vitórias, sete gols marcados e apenas um sofrido, a Inter tem um início espetacular no Campeonato Italiano, abrindo dois pontos de vantagem sobre a Juventus e três em relação a Napoli e Milan, seus principais concorrentes pelo título nacional.

LEIA MAIS:

>Pia Sundhage convoca Marta pela primeira vez

>Búlgaro Dimitar Berbatov anuncia aposentadoria do futebol

>Bola de Ouro será entregue em 2 de dezembro e terá prêmio para goleiros

A fragilidade de seus adversários até agora, Lecce (18º), Cagliari (13º) e Udinese, aliada ao tropeço na estreia na Champions obriga, porém, a equipe a pregar cautela. A Inter poderá agora testar seu real potencial numa sequência em que enfrentará o arquirrival Milan, além de Lazio, Barcelona e Juventus nas próximas semanas.

O Milan, comandado por Marco Giampaolo, ainda não brilhou no Calcio, com duas vitórias pelo placar mínimo. Mas, como não disputa competições europeias nesta temporada, teve uma semana livre para se preparar para o 'Derby de la Madonnina'.

Também no sábado, a Juventus, terceira com sete pontos, poderá manter a pressão na Inter em caso de vitória sobre o Hellas Verona (11º). A Roma, oitava com cinco pontos, viaja para medir forças com o surpreendente Bologna, vice-líder com sete pontos.

Programação da 4ª rodada do Campeonato Italiano:

- Sexta-feira:

(15h45) Cagliari - Genoa

- Sábado:

(10h) Udinese - Brescia

(13h) Juventus - Hellas Verona

(15h45) Milan - Inter

- Domingo:

(07h30) Sassuolo - SPAL

(10h) Sampdoria - Torino

Lecce - Napoli

Bologna - Roma

(13h) Atalanta - Fiorentina

(15h45) Lazio - Parma

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias