Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chelsea renova com jogador de 18 anos por 120 mil libras semanais

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2019 às 18:30
Hudson-Odoi foi diagnosticado com Covid-19 há duas semanas. Foto: OLLY GREENWOOD / AFP
Hudson-Odoi foi diagnosticado com Covid-19 há duas semanas. Foto: OLLY GREENWOOD / AFP

O Chelsea anunciou nesta quinta-feira (19) a renovação do contrato do atacante Callum Hudson-Odoi por mais cinco anos, até 2024. O novo contrato do jogador de 18 anos com o clube inglês prevê um salário de 120 mil libras semanais, o equivalente a R$ 626.765,36 na cotação atual, de acordo com a BBC Sport.

"É uma sensação incrível. Foi uma espera longa, mas agora está tudo certo e eu estou muito feliz. Sou um jogador do Chelsea desde que tinha oito anos de idade e é o clube certo para mim. Quero erguer quantos troféus forem possíveis, ganhar muitos jogos e marcar quantos gols eu puder", disse o atleta inglês.

LEIA MAIS:

>Pia Sundhage convoca Marta pela primeira vez

>Búlgaro Dimitar Berbatov anuncia aposentadoria do futebol

>Bola de Ouro será entregue em 2 de dezembro e terá prêmio para goleiros

Em janeiro deste ano, o Chelsea rejeitou uma oferta de 35 milhões de libras do Bayern de Munique pelo jogador. O atacante fez sua estreia pelos Blues no mesmo mês do ano anterior, em um jogo da Copa da Inglaterra diante do Newcastle. Até agora, ele tem 24 jogos pela equipe e cinco gols marcados.

Hudson-Odoi se recupera de uma lesão no calcanhar de aquiles sofrida em abril. Por enquanto, o técnico Frank Lampard garante que a oportunidade do jovem está perto. "Callum tem um talento fantástico. Ele será importante para nós em campo", destacou o técnico.

O ídolo do Chelsea emendou que, por ser muito jovem, é óbvio que Hudson-Odoi ainda vai melhorar. Mas vê o futuro do atacante também na seleção. "Quero trabalhar com ele, guiá-lo para frente e ajudá-lo a melhorar como jogador", completou o comandante do clube londrino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias