Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arsenal encara primeiro desafio na Liga Europa, Sevilla tem longa viagem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2019 às 11:27
Jogadores do Arsenal não poderão usar instalações. Foto: AFP
Jogadores do Arsenal não poderão usar instalações. Foto: AFP

Da AFP - Finalista da última edição da Liga Europa, o Arsenal voltará à segunda competição europeia com um duelo complicado contra o Eintracht Frankfurt, enquanto o Sevilla, cinco vezes campeão, estreará no longevo Azerbaijão.

Os Gunners, derrotados em maio na final da última Liga Europa pelos vizinhos e rivais do Chelsea (4x1), retornam ao torneio nesta quinta-feira (19) na casa do Eintracht, semifinalista na temporada passada, num grupo F que também conta com o Standard Liège belga e o Vitória de Guimarães português.

LEIA MAIS:

>Tottenham desperdiça vantagem de dois gols e empata com Olympiakos na Champions

>Hazard “tem muita motivação para fazer algo grande”, diz Zidane

>Liverpool inicia defesa do título da Champions com derrota para Napoli

O Eintracht apostará em uma defesa sólida, comandada pelo goleiro ex-PSG Kevin Trapp, e no talento do jovem francês Evan N'Dicka, de 20 anos, para surpreender o favorito Arsenal.

Já o ingleses tentarão abafar as críticas em relação a seu sistema defensivo, depois de desperdiçar vantagem de dois gols e empatar com o Watford (2x2) na Premier League.

Sevilla 'B'

Outro favorito ao título que estreia na competição nesta quinta-feira é o Sevilla, pentacampeão da Liga Europa e que terá que viajar até o Azerbaijão para medir forças com o Qarabag.

Um adversário a priori acessível, o que poderia convencer o técnico do Sevilla, Julen Lopetegui, a escalar uma equipe repleta de reservas, de olho em poupar seus principais jogadores para o importante duelo de domingo contra o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol.

Entre os outros favoritos ao título, o Manchester United enfrentará os cazaques do Astana em Old Trafford, a Roma recebe na capital italiana os turcos do Basaksehir e sua vizinha Lazio viaja à Romênia para medir forças com o Cluj.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias