Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tottenham desperdiça vantagem de dois gols e empata com Olympiakos na Champions

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/09/2019 às 16:50
Tottenham de Harry Kane chegou a abrir 2x0. Foto: LOUISA GOULIAMAKI / AFP
Tottenham de Harry Kane chegou a abrir 2x0. Foto: LOUISA GOULIAMAKI / AFP

Da AFP - O Tottenham, atual vice-campeão europeu, desperdiçou uma vantagem de dois gols e teve que se contentar com um empate fora de casa com o Olympiakos (2x2), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (18) em Atenas.

Os ingleses pareciam ter a vitória no bolso após meia-hora de jogo, quando venciam por 2x0 graças aos gols de Harry Kane (26 min) e do brasileiro Lucas Moura (30), mas os gregos diminuíram o prejuízo pouco antes do intervalo com o português Daniel Podence (44).

LEIA MAIS:

>Hazard “tem muita motivação para fazer algo grande”, diz Zidane

>Liverpool inicia defesa do título da Champions com derrota para Napoli

>Inter e Lyon tropeçam em casa em suas estreias na Champions

No segundo tempo, o francês Mathieu Valbuena empatou de pênalti (54) e os gregos ainda tiveram algumas chances de virar a partida.

O Grupo B da Champions ainda terá nesta quarta-feira o confronto entre Bayern de Munique e Estrela Vermelha. Na outra partida já disputada do dia, Galatasaray e Brugge empataram sem gol na Bélgica pelo Grupo A, mesma chave de Paris Saint-Germain e Real Madrid, que medem forças na capital francesa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias