Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Stones se lesiona e é mais um desfalque na zaga do City na Champions

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/09/2019 às 16:48
Foto: Divulgação/Manchester City
Foto: Divulgação/Manchester City

Da AFP - O zagueiro John Stones, do Manchester City, se lesionou durante o treino desta terça-feira (17) e ficará longe dos gramados por várias semanas, no que é mais um desfalque defensivo para o técnico Pep Guardiola.

"Ele ficará indisponível durante quatro, cinco ou seis semanas. Se lesionou no treino desta manhã. É um problema muscular", anunciou o técnico em coletiva de imprensa na véspera da estreia do City na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (18) na Ucrânia contra o Shakhtar Donetsk.

LEIA MAIS:

>Liverpool volta a sonhar com Istambul em Champions de altas expectativas

>Seleção brasileira fará dois amistosos contra Senegal e Nigéria

>Neymar tem pena reduzida na Liga dos Campeões

Órfão do capitão Vincent Kompany, que deixou o clube antes da temporada para jogar pelo Anderlecht belga, Guardiola também não terá o zagueiro francês Aymeric Laporte, que sofreu lesão grave no joelho e só voltará a jogar no ano que vem. Assim, o único zagueiro experiente no elenco é o argentino Nicolás Otamendi.

No último sábado (14), com uma zaga formada por Otamendi e Stones, o City cometeu diversos erros graves na defesa e foi derrotado por 3x2 pelo pequeno Norwich, recém-promovido à Premier League.

"Como técnico, isso representa um grande desafio", afirmou Guardiola". Mas eu acredito em coisas que as pessoas ignorem: o espirito da equipe e o compromisso. Vamos tomar medidas para consertar esse problema", prometeu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias