Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral alerta Sport para jogo diante do América-MG

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 17/09/2019 às 20:44
Norberto deve ser substituído por Raul Prata. Foto: Williams Aguiar/Sport
Norberto deve ser substituído por Raul Prata. Foto: Williams Aguiar/Sport

O Sport sabe que não terá facilidade diante do América-MG, na próxima sexta-feira (20), na Ilha do Retiro. Quem reforçou esse alerta, no treino desta terça-feira (17), foi o lateral-direito e um destaques do Leão Norberto. Ele passou as últimas duas temporadas no Coelho e conhece bem o clube que está invicto há dez jogos.

"Vai ser um jogo difícil. Depois que Felipe (Conceição, o técnico) começou a ter sequência eles conseguiram fazer bons jogos, mas não é nada muito diferente do que a gente está encontrando no campeonato não. Vai ser um jogo difícil igual a todos os jogos que a gente tem jogado e a gente tem que entrar concentrado e ligado para fazer o dever de casa", alertou Norberto.

LEIA MAIS:

>Sport comercializa mais de 7 mil ingressos em primeiro dia de vendas

>Carlinhos Bala: 40 anos do Rei de Pernambuco

>No Sport, Guilherme diz que vive melhor momento da carreira

Questionado sobre o comandante que deu uma guinada no América-MG nas últimas rodadas, o lateral elogiou o trabalho dele. "Conheço o Felipe, mas eu peguei ele como auxiliar, não tive contato com ele comandando. É um cara do bem e que tem um estilo de jogo ofensivo. Dos dois anos que fiquei lá para cá mudou bastante jogadores, se eu não me engano só tem o Juninho e o Zé Ricardo que tem jogado que são remanescentes", disse.

CUIDADO

Norberto alertou sobre a força do Coelho fora de casa. "A gente tem que tá ligado porque eles costumam jogar bem fora de casa. Tem um contra ataque forte que a gente tem que estar ligado, mas a gente tem que fazer valer o mando de campo", finalizou o lateral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias