Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Inter e Lyon tropeçam em casa em suas estreias na Champions

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/09/2019 às 18:57
O Lyon empatou com o Zenit. Foto: JEFF PACHOUD / AFP
O Lyon empatou com o Zenit. Foto: JEFF PACHOUD / AFP

Da AFP - A Inter de Milão, líder do Campeonato Italiano, e o Lyon tiveram que se contentar com empates em 1x1 em suas respectivas estreias na Liga dos Campeões diante do Slavia Praga e do Zenit, nesta terça-feira (17).

No estádio Giuseppe Meazza, a equipe comandada pelo técnico Antonio Conte se viu surpreendida pelo Slavia Praga, a priori o adversário mais fraco em um duro grupo F que também conta com Barcelona e Borussia Dortmund.

LEIA MAIS:

>Barcelona estreia na Champions com empate sem gol diante do Borussia

>Stones se lesiona e é mais um desfalque na zaga do City na Champions

>Seleção brasileira fará dois amistosos contra Senegal e Nigéria

Peter Olayinka abriu o placar para os visitante aos 18 minutos do segundo tempo e o tchecos tiveram chances de sentenciar a vitória, mas acabaram vendo Nicolo Barella empatar a partida para a Inter nos acréscimos.

Na outra partida adiantada da rodada da Champions, válida pelo grupo G, o Lyon do técnico brasileiro Sylvinho também tropeçou em casa empatando em 1x1 com os russos do Zenit São Petersburgo.

E novamente o favorito precisou correr atrás do prejuízo, após o iraniano sardar Azmoun abrir o placar para o Zenit aos 41 minutos de jogo. No segundo tempo, o holandês Memphis Depay deixou tudo igual ao sofrer e converter um pênalti (51).

A rodada desta terça-feira continua com os jogos das 16h00, horário de Brasília, com destaque para os confrontos Napoli-Liverpool e Borussia Dortmund-Barcelona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias