Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Antes da decisão contra o Náutico, técnico Marquinhos Santos deixa o Juventude

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 16/09/2019 às 16:07
Gilmar Dal Pozzo e Marquinhos Santos se abraçam antes do primeiro jogo da semifinal. Foto: Léo Lemos/Náutico
Gilmar Dal Pozzo e Marquinhos Santos se abraçam antes do primeiro jogo da semifinal. Foto: Léo Lemos/Náutico

Quase uma semana antes do segundo confronto da semifinal da Série C contra o Náutico, nos Aflitos, o Juventude perdeu o treinador Marquinhos Santos para a decisão. O técnico chegou a comandar a equipe gaúcha na beira do gramado no jogo de ida, em Caxias do Sul, mas na tarde desta segunda-feira, foi anunciado pela Chapecoense e vai treinar o time catarinense na Série A deste ano. Marquinhos Santos fica na Chape até o final do ano e deve retornar ao Juventude na próxima temporada.

"Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta segunda-feira (16), a contratação do técnico Marquinhos Santos e do seu auxiliar Edson Borges, com vínculo até o dia 31 de dezembro de 2019. A apresentação do novo comandante acontecerá neste terça-feira (17), na sala de imprensa da Arena Condá", comunicou a Chapecoense, por meio das redes sociais.

LEIA MAIS

>Náutico confiante em vaga na final da Série C, apesar de derrota em Caxias do Sul

>Dal Pozzo diz que empate seria mais “justo” para Náutico e Juventude

>Matheus Carvalho aponta razão da derrota do Náutico no 1º jogo contra Juventude

RENATO CAJÁ

Para a decisão contra o Náutico, além do treinador, o Juventude deve ter também um desfalque dentro de campo. O meia Renato Cajá, destaque e artilheiro do time na Série C com cinco gols marcados, está acertado para defender a Ponte Preta até o final da Série B. O jogador será emprestado pela equipe do Rio Grande do Sul até o final do ano e e também retorna em 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias