Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice aponta Náutico tranquilo após denúncia do Paysandu e alfineta: 'Tem bastante prática'

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 14/09/2019 às 20:17
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O pedido de anulação do Paysandu da partida contra o Náutico nos Aflitos, alegando erro da arbitragem de Leandro Pedro Vuaden ao marcar pênalti decisivo para o acesso alvirrubro, provocou reações diversas na torcida alvirrubra, que vão desde a descrença em uma anulação do jogo até a apreensão de ter o acesso à Série B prejudicado. No entanto, mesmo com o prosseguimento da denúncia no STJD, a diretoria do Náutico se mostra tranquila na forma de encarar a queixa jurídica dos paraenses.

LEIA TAMBÉM

Náutico inicia contra o Juventude caminhada em busca do inédito título nacional

Sampaio Corrêa vence, larga na frente do Confiança e atrapalha planos do Náutico

Lateral do Náutico reitera briga por primeiro título nacional

CBF mantém data e Náutico inicia vendas para jogo com Juventude

"Sinceramente, (encaramos) com naturalidade. A nossa preocupação seria se houvesse suspensão da rodada, mas não houve e estamos muito tranquilos", disse o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, em entrevista à Rádio Jornal, antes de alfinetar o Paysandu pela tentativa de anular a classificação alvirrubra via Justiça. "Esse assunto jurídico é com o Paysandu, que tem bastante prática para isso."

FOCO NO JUVENTUDE

Diógenes Braga ainda reiterou a cautela em tratar do assunto abertamente, mas reforçou a tranquilidade do Náutico em lidar com o assunto, focando na partida decisiva contra o Juventude pela semifinal da Série C, neste domingo.

"A gente tem evitado falar do assunto, até porque é assunto jurídico, mas de forma bem sutil, se teve uma denúncia que o STJD aceitou, até porque o documento estava bem montado, a homologação (do resultado do jogo) só pode ser feita encerrando o processo. O que poderia preocupar seria a suspensão, mas não aconteceu e estamos tranquilos. Não estamos preocupados, não. nosso foco é o jogo de amanhã", destacou o vice alvirrubro.

]

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias