Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Liverpool quer manter ritmo frenético na Premier League contra Newcastle

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/09/2019 às 7:11
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - Com quatro vitórias nas quatro primeiras rodadas, o Liverpool quer manter o ritmo frenético e a campanha perfeita na Premier League, uma sequência que defenderá neste sábado (14) contra o Newcastle.

"Nunca tinha visto algo assim, uma equipe que jogasse tanto, que pressionasse tanto. Esta partida me marcou", afirmou o espanhol Dani Ceballos, novo meia do Arsenal, após ser derrotado por 3x1 pelo atual campeão europeu na última rodada.

LEIA MAIS:

>Árbitros ingleses reconhecem quatro erros ligados ao VAR na Premier League

>Zidane elogia talento de Vinicius Junior: ‘é o futuro do Real Madrid’

>Mourinho quer voltar a treinar uma equipe

Vice-campeão da Premier League na temporada passada, o Liverpool de Jurgen Klopp parece ter melhorado ainda mais nesta temporada de olho em um título que o clube não conquista desde 1990. É difícil imaginar que o Newcastle, atual 14º colocado com apenas quatro pontos, possa frear o líder em Anfield.

Logo atrás dos Reds na tabela está o Manchester City, a dois pontos. O City do técnico Pep Guardiola, atual campeão inglês, visita o Norwich, recém-promovido à Premier League e que ocupa a penúltima posição na tabela.

Quinto colocado a cinco pontos, o Arsenal visita o lanterninha Watford no domingo (15) no encerramento da rodada. Já o trio formado por Manchester United (8º), Tottenham (9º) e Chelsea (11º), todos com cinco pontos, não podem tropeçar se não quiserem ver Reds e City dispararem na liderança com nas temporadas anteriores.

O United recebe o Leicester (3º), mas não poderá contar com o meia francês Paul Pogba, que se recupera de lesão. O Tottenham, vice-campeão europeu, encara o Crystal Palace, quarto colocado, enquanto o Chelsea visitará o Wolverhampton (17º).

Programação da 5ª rodada do Campeonato Inglês:

- Sábado:

(08h30) Liverpool - Newcastle

(11h) Brighton - Burnley

Wolverhampton - Chelsea

Sheffield United - Southampton

Tottenham - Crystal Palace

Manchester United - Leicester

(13h30) Norwich City - Manchester City

- Domingo:

(10h) AFC Bournemouth - Everton

(12h30) Watford - Arsenal

- Segunda-feira:

(16h) Aston Villa - West Ham

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias