Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Possível volta de Neymar é destaque da rodada na Ligue 1

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/09/2019 às 12:00
Brasileiro sofreu lesão em outubro. Foto: AFP
Brasileiro sofreu lesão em outubro. Foto: AFP

Da AFP - Após a frustrada transferência para o Barcelona, Neymar poderá estrear nesta temporada pelo Paris Saint-Germain, que recebe no sábado (14) no Parque dos Príncipes o Strasbourg (17º) pela 5ª rodada do Campeonato Francês.

Além das análises sobre o rendimento de Neymar em campo caso jogue, as atenções também estarão sobre a reação do público, especialmente a torcida organizada no Parque dos Príncipes, que já demonstrou sua irritação com o comportamento do brasileiro nos últimos meses.

LEIA MAIS:

>Opinião: o jogo da insônia

>Iraniana morta após se incendiar tinha transtorno neurológico, diz pai

>‘Confiem em nós’, pede futebol francês na luta contra a homofobia

O PSG é favorito para somar três pontos e chegar com moral ao duelo de quarta-feira (18) contra o Real Madrid, na estreia na Liga dos Campeões.

Mas a equipe de Thomas Tuchel, atual líder da Ligue 1, poderá não estar no topo da tabela no momento do pontapé inicial contra o Strasbourg. Para isso, bastaria ao Angers (4º) empatar em casa com o Lille (10º) na sexta-feira, ou que o Lyon (5º) derrote o Amiens no mesmo dia.

O Lille, vice-campeão na temporada passada, iniciou a temporada com alguns tropeços, somando duas vitórias e dois empates, mas volta da parada da data Fifa apostando na confiança que o turco Yusuf Yazici, o nigeriano Victor Osimhen e Jonathan Ikoné ganharam ao marcar por suas seleções.

O Lyon do técnico brasileiro Sylvinho, que começou o trabalho com duas vitórias, mas já soma duas rodadas sem vencer, buscará três importantes pontos diante do Amiens (18º) de olho no duelo de terça-feira contra o Zenit russo, na próxima terça-feira.

Programação da 5ª rodada do Campeonato francês:

- Sexta-feira:

(14h) Lille - Angers

(15h45) Amiens - Lyon

- Sábado:

(12h30) PSG - Strasbourg

(15h) Dijon - Nîmes

Bordeaux - Metz

Montpellier - Nice

Brest - Rennes

- Domingo:

(10h) Nantes - Reims

(12h) Saint-Etienne - Toulouse

(16h) Monaco - Olympique de Marselha

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias