publicidade
12/09/19
Dirigente rubro-negro diz que clube já tinha um planejamento. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Dirigente rubro-negro diz que clube já tinha um planejamento. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Reforços não vão estourar o orçamento, diz diretor do Sport

12 / set
Publicado por Leonardo Silva em Notícias às 17:08

Apesar de não estar bem financeiramente devido a dívidas, o Sport surpreendeu a torcida em contratar vários jogadores recentemente, alguns cobiçados por muitos clubes. O diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, todavia, garante que a chegada dos reforços já havia sido planejada antes.

“Nós tivemos recentemente a chegada de quatro atletas e a saída de dois: Renato e Sammir. Dentro do nosso planejamento no início do ano a gente já tinha planejado a chegada de mais atletas, tínhamos deixado um tiro para a reta final do campeonato”, afirmou Nelo.

O dirigente assegurou que não há motivo para os torcedores ficarem com medo em relação a um peso extra nas finanças do clube. “Quero tranquilizar a torcida do Sport que dentro da responsabilidade que o presidente tem desde que assumiu o clube isso foi traçado e planejado. Até o momento não tivemos que sair do que foi pensado, a folha continua dentro do parâmetro estipulado no início do ano”, frisou.

CONTRATAÇÕES

Nos últimos dias, o Sport acertou com os meias Marquinho e Leo Artur, além do atacante Marcinho. O volante Willian Farias, já está no Recife, mas ainda não foi anunciado oficialmente. “Sabíamos que na hora que precisasse teríamos uma folga para o reforço final. Então vamos agora buscar nesses próximas dezessete rodadas buscar a classificação e quem sabe o título”, projetou Nelo.


FECHAR