Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dores no pé tiram Guilherme do treino do Sport

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 12/09/2019 às 17:50
Guilherme é uma das principais peças do Sport nesta temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Guilherme é uma das principais peças do Sport nesta temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O treinador Guto Ferreira estava na expectativa de, pela primeira vez na semana, contar com todos os jogadores do Sport no treino desta quinta (12). Mas o atacante Guilherme apareceu com dores no pé esquerdo e virou dúvida para o jogo de domingo diante do Figueirense, em Santa Catarina. O jogador participou de todos os últimos treinos e agora preocupa o Leão.

LEIA MAIS

> Marcinho é regularizado e pode defender o Sport

> Dores no pé tiram Guilherme do treino do Sport

>"A saída é subir para a 1ª divisão", diz presidente do Sport sobre crise

Guilherme vai passar por um exame para saber a gravidade do problema. Caso não tenha condições de jogo, Yan deve entrar na vaga.

REFORÇOS

Apesar desta má notícia, o treino contou com boas novidades, como o retorno dos atacantes Hyuri e Hernane Brocador. O primeiro faltou o treino da terça devido a dores na panturrilha e na quarta por conta de uma amigdalite. Já o segundo só levou falta no de ontem para fazer um reforço muscular no joelho.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias