Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor revela interesse de clubes por jogadores do Sport

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 12/09/2019 às 9:33
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O bom momento do Sport na Série B do Brasileiro está fazendo com que o time fique visado. Não só na tabela de classificação, mas também nas negociações. Invicto há cinco jogos e atualmente na terceira colocação do torneio com 35 pontos, o Leão está despertando o interesse de outros clubes, inclusive de Série A, que estão fazendo propostas e sondagens pelos atletas rubro-negros. Entre os jogadores procurados recentemente estão os laterais Raul Prata e Sander.

Na tarde de desta quarta (11) o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, confirmou que o Fortaleza fez uma proposta pelo lateral-direito Raul Prata. “O Fortaleza teve sim interesse, mas o Raul Prata está totalmente nos nossos planos. Fico feliz em ver quem era o atleta quando a gente chegou e como ele está hoje, sendo preterido por um clube da Série A e no momento em que o Fortaleza vem. Mas ele está totalmente imbuído no nosso imbuído no trabalho no Sport. A gente agradeceu o contato, mas no momento o Raul é jogador do Sport e vau subir de divisão junto com esse elenco”, afirmou Nelo Campos.

O dirigente garantiu que a negociação em si nem chegou a ser iniciada. “Não chegamos nem a abrir. Raul é totalmente integrado no nosso objetivo e faz parte do nosso planejamento. Ele pode até não ter sido titular em todas as partidas, mas é um titular na cabeça da gente”, detalhou Nelo.

SANDER

O diretor de futebol afirmou que o lateral Sander também foi sondado por outras equipes da elite do futebol nacional. “Sander é um jogador que é cobiçado desde o início do ano, ele ficou no Sport porque quis, tinha propostas pra sair. Ele comprou a nossa ideia, o nosso objetivo. Tenho certeza que pode chegar qualquer proposta e ele não vai sair. Ele vai subir junto com a gente. Chegaram sim propostas de mais de um time desde a parada para a Copa América. Mas o objetivo dele é colocar o Sport de novo na primeira divisão. Ele disse isso desde a nossa primeira reunião no começo do ano”, garantiu Nelo.

Em relação ao assédio de grandes clubes pelos atletas rubro-negros, Nelo disse que o Sport está tranquilo. “A nossa proteção são os nossos contratos. Eles que nos dão a tranquilidade. Também tem outros contratos em que o jogador tem que querer ficar. Como o Sander quis. Ele veio da gestão anterior, tem salários atrasados do ano passado e participou da repactuação de dívidas. Um jogador que está no Sport porque quer. Se não quisesse nem estaria aqui porque teve propostas de outras equipes”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias