Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport com duas novidades no treino desta quarta

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 11/09/2019 às 16:11
Leão se prepara para pegar o Figueirense. Foto: Leonardo Vasconcelos/Jornal do Commercio
Leão se prepara para pegar o Figueirense. Foto: Leonardo Vasconcelos/Jornal do Commercio

As novidades do treino do Sport desta quarta-feira (11), no centro de treinamento rubro-negro foram as presenças do zagueiro Adryelson e do meia Leandrinho. Ambos não apareceram na atividade de ontem, a primeira após a vitória por 2x1 diante do Bragantino, sábado, na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

>Sport acerta parcelamento e pode ganhar cota maior

>Diretor do Sport confirma contratação do atacante Marcinho

>Guto Ferreira com “dor de cabeça” boa no meio de campo do Sport

O primeiro havia desfalcado o treino por conta de uma amigdalite. Já o segundo abandonou a movimentação devido à uma alergia, segundo a assessoria de comunicação do clube. O único que não apareceu na movimentação de ontem e hoje foi o atacante Hyuri, também com amigdalite.

O volante Marcão, que desfalcou a equipe no último jogo por causa de uma lesão na coxa, treinou normalmente pelo segundo dia seguido. O meia-atacante Marcinho, que foi contratado recentemente e espera apenas a regularização, também participou normalmente das atividades.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias