Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente da FPF confirma pedido do Paysandu para anular jogo do acesso do Náutico

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 11/09/2019 às 11:51
Felipe Ribeiro/JC Imagem
FPF admite que decisão do veto do Arruda será política e não técnica - FOTO: Felipe Ribeiro/JC Imagem

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, confirmou que o Paysandu entrou com o pedido de anulação do jogo que garantiu o acesso do Náutico para a Série B, no domingo passado. O dirigente garantiu também que acompanhará de perto o andamento da ação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Em âmbito administrativo está sepultado, em âmbito esportivo o clube entrou com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Eu vou viajar hoje para acompanhar algumas demandas e eu tenho uma reunião marcada com a CBF. Vamos acompanhar muito de perto essa ação no STJD", falou Evandro, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS

>> Tite justifica principais jogadores no banco e derrota diante do Peru

>> "Muito especial", diz Vinicius Júnior sobre estreia na seleção brasileira

>> Náutico volta as atenção para decisão contra o Juventude

Informações dão conta que o Papão entrou com recurso para impugnar a partida do último domingo, realizada no estádio dos Aflitos. Na ocasião, Náutico e Paysandu empataram por 2x2, mas o Timbu acabou vencendo nos pênaltis por 5x3. A questão levantada pela equipe paraense diz respeito ao pênalti marcado pelo árbitro Leandro Vuaden aos 49 minutos do segundo tempo.

SEM NOTIFICAÇÃO

Alexandre Carneiro, diretor jurídico do Náutico, informou que até agora o clube pernambucano não recebeu notificação referente à possível impugnação do jogo. "Não recebemos nada ainda, mas estamos absolutamente tranquilos. Queremos focar nas partidas seguintes", disse o dirigente, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias