Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo com proposta do Fortaleza, Raul Prata fica no Sport

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 11/09/2019 às 20:57
Raul Prata fará a sua quarta temporada com a camisa do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Raul Prata fará a sua quarta temporada com a camisa do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Vivendo um bom momento na Série B do Brasileiro, o Sport começa a sofrer com o assédio de outros clubes. Inclusive da Série A. Na tarde desta quarta-feira (11), o diretor de futebol rubro-negro, Nelo Campos, confirmou que o lateral-direito Raul Prata recebeu uma proposta do Fortaleza, que atualmente está na elite do futebol nacional, mas tanto o clube como o próprio jogador rejeitaram o convite.

LEIA MAIS

> Sport com duas novidades no treino desta quarta

> Sport acerta parcelamento e pode ganhar cota maior

> Diretor do Sport confirma contratação do atacante Marcinho

> Guto Ferreira com “dor de cabeça” boa no meio de campo do Sport

"O Fortaleza teve sim interesse, mas o Raul Prata está totalmente nos nossos planos. Fico feliz em ver quem era o atleta quando a gente chegou e como ele está hoje, sendo preterido por um clube da Série A e no momento em que o Fortaleza vem. Mas ele está totalmente imbuído no nosso imbuído no trabalho no Sport. A gente agradeceu o contato, mas no momento o Raul é jogador do Sport e vau subir de divisão junto com esse elenco", afirmou Nelo Campos.

MORAL

O dirigente garantiu que a negociação em si nem chegou a ser iniciada. "Não não chegamos nem a abrir. Raul é totalmente integrado no nosso objetivo e faz parte do nosso planejamento. Ele pode até não ter sido titular em todas as partidas, mas é um titular na cabeça da gente", finalizou Nelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias