Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ataíde não faz mais parte da comissão técnica do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/09/2019 às 23:54
Ataíde chegou ao Santa Cruz para integrar a comissão técnica em 2010. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Ataíde chegou ao Santa Cruz para integrar a comissão técnica em 2010. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Chegou ao fim o ciclo do coordenador técnico Ataíde Macedo no Santa Cruz. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele confirmou que chegou a um acordo com o clube e foi comunicado do desligamento. Questionado sobre o motivo da saída, o membro da comissão técnica coral que só a direção tricolor pode responder.

"Não me passaram o motivo. Tivemos uma reunião para definir coisas do passado que estavam abertas e depois do acordo chegamos a conclusão que eram o fim do ciclo", afirmou.

LEIA MAIS

> Luciano Sorriso deve deixar cargo de executivo de futebol do Santa Cruz

> Presidente do Santa Cruz revela cuidado com saúde: “Não é fácil”

> Empresário revela permanência de Hericlis no Santa Cruz

> Tininho traça perfil de treinador para o Santa e detalha negociação com Pipico “quer ficar”

> Em recuperação, Pipico lamenta lesão mais grave do que o esperado

> Pipico abre mão de salário maior na Série B para ficar no Santa Cruz

Ataíde estava no Santa Cruz desde o fim do ano de 2010. Ele desembarcou no Arruda com o então presidente Antônio Luiz Neto. De lá para cá, passou em vários cargos na comissão técnica. Entre eles, auxiliar técnico. Recentemente, estava ligado ao time sub-23.

Como jogador, Ataíde Macedo brilhou com a camisa do Santa Cruz. Ele estava presente na equipe que conquistou o título estadual de 1990 em cima do Sport. Um ano depois, foi negociado com o rival rubro-negro em uma troca envolvendo o ex-goleiro Flávio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias