Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF define árbitro para o primeiro jogo da semifinal entre Juventude e Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 10/09/2019 às 17:33
Ricardo Marques Ribeiro foi o árbitro do segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano deste ano. Foto: AFP
Ricardo Marques Ribeiro foi o árbitro do segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano deste ano. Foto: AFP

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta terça-feira, o trio de arbitragem para o primeiro encontro entre Juventude e Náutico, que acontece no próximo domingo, às 18h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro será o responsável por apitar o jogo de ida da semifinal da Série C. Fabricio Vilarinho da Silva, de Goiás, e Sidmar dos Santos Meurer, também de Minas Gerais, serão os assistentes.

O mineiro Ronei Candido Alves será o quarto árbitro da partida. Aos 40 anos, Ricardo Marques Ribeiro faz parte do quadro de arbitragem da FIFA e apitou o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano deste ano, entre Sport e Náutico, na Ilha do Retiro. A partida foi marcada por lances polêmicos, como o pênalti assinalado para o Leão e o primeiro gol do Timbu no jogo. No ano passado, o árbitro foi eleito pelos jogadores como o pior do Campeonato Brasileiro de 2018.

LEIA MAIS

>CBF divulga datas da semifinal entre Náutico e Juventude

>Presidente do Paysandu tentará anular o jogo do acesso do Náutico

>Título da Série C é a nova meta do Náutico

SEMIFINAL

A CBF já havia divulgado nesta terça as datas e os horários dos confrontos das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de garantir o acesso à Segunda Divisão, o Náutico agora vai disputar contra o Juventude uma vaga na final nos dois próximos domingos, ambos às 18h. O jogo de ida será em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, enquanto a volta será decidida nos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias