Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Juventude elimina Imperatriz e pega Náutico na semi da Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/09/2019 às 21:50
Time gaúcho é o único do Grupo B a subir. Foto: Divulgação/Juventude
Time gaúcho é o único do Grupo B a subir. Foto: Divulgação/Juventude

Sem o sufoco do Náutico para garantir uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro 2020, mesmo depois de ter ficado também no 0x0 na ida, o Juventude goleou o Imperatriz na noite desta segunda-feira (9), por 4x0. O estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), foi o palco da decisão da derradeira vaga, numa quartas de final da mesma chave que o Timbu. Agora, pernambucano e gaúcho se enfrentam na semifinal para chegar à decisão do título.

O Juventude abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, com Renato Cajá, que ampliou aos 16 em um golaço. O terceiro gol saiu ainda no primeiro tempo. Carlos Henrique mandou a bola para a rede dois minutos depois.

LEIA MAIS:

>Confira toda a cobertura do SJCC no acesso do Náutico

>Após acesso do Náutico, Gilmar Dal Pozzo rebate insinuações de Hélio dos Anjos

>Presidente do Náutico fala sobre pênalti no final do jogo: ‘o choro é livre’

No segundo tempo, o time maranhense chegou a balançar as redes, mas estava em posição irregular e o auxiliar assinalava o lance no mesmo momento. Mas, foi a equipe Jaconeira a aumentar. Renato Cajá chegou ao seu hat-trick aos 15 minutos desta etapa e selou o acesso da equipe.

Como o Náutico teve uma campanha melhor na primeira fase da competição, sendo o 1º do Grupo A, enquanto o Juventude foi o vice do Grupo B, o jogo de ida da semifinal será no Rio Grande do Sul. A volta acontece no estádio dos Aflitos. A data da partida, porém, ainda será confirmada pela CBF.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias