Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Furioso, Hélio dos Anjos reclama de arbitragem "Foi um assalto"

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 08/09/2019 às 22:36
Hélio dos Anjos tem missão de livrar o Náutico do rebaixamento na Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Hélio dos Anjos tem missão de livrar o Náutico do rebaixamento na Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O acesso do Náutico para a Série B do ano que vem com certeza vai ficar na memória do torcedor e dos profissionais do clube por muito tempo. Porém do lado perdedor a imagem que ficou foi de injustiça. O pênalti marcado para os donos da casa, que ocasionou no gol de empate do Náutico, não foi bem digerido pelo técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos.

“O meu problema é com a arbitragem brasileira. Não entendo o motivo de (Leonardo) Gaciba, colocar um árbitro não Fifa em um jogo tão importante como esse e o porque esse árbitro deu esse pênalti aos 49 minutos do segundo tempo. Quem vai pagar o prejuízo é o clube que mais uma vez. Vai ter que lutar muito para voltar para a Série B. Eu vi minha equipe ser roubada dentro de campo”, reclamou o treinador.

Hélio foi muito contundente com sua afirmação e voltou a reclamar da escalação de Leandro Pedro Vuaden para uma partida tão importante quanto a de ontem.

“O Náutico teve seus méritos? Teve, mas aí vem um cara e marca um pênalti desse. Isso é um assalto. Eu quero ver o que o Gaciba vai falar. Porque ele é uma pose, é metido e eu quero ver o que ele vai falar. Gostaria de entender o motivo de dois árbitros gaúchos em jogos nossos e porque Vuaden, que não é arbitro Fifa, em um jogo dessa fase na Terceira Divisão. É isso que eu queria que ele explicasse”, disse.

LEIA MAIS:

>Quem foi o herói do acesso do Náutico na Série C?

>Foi aflito e nos Aflitos: o Náutico voltou à Série B

>A campanha do acesso do Náutico para a Série B em números

>Ouça os gols do acesso do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

>Náutico: acesso coroa trabalho de uma gestão que serve de modelo

>Diretoria do Náutico devolve clube para a Série B nacional

>Acesso é muito especial para três jogadores do Náutico

>De “Bicho Burro” a referência. Camutanga dá volta por cima no Náutico

>Thiago foi a grande joia do Náutico no acesso deste ano

>Dal Pozzo deixa seu nome marcado com acesso do Náutico

>Confira toda a campanha do Náutico até o acesso na Série C

>Aflitos volta “pé quente” e pulsa no acesso do Náutico

Prejuízo

Segundo o treinador, o erro cometido por Leandro Pedro Vuaden vai ocasionar em um prejuízo enorme para o Paysandu, mas que equipe vai subir no próximo ano com a ajuda de sua torcida.

“O Paysandu e sua torcida são muito fortes. Eles vão arregaçar as mangas e vão subir no próximo ano, mas e o prejuízo de mais de R$ 20 milhões? Você sai de 19 jogos e vai para 38. A torcida do Paysandu vai a jogos. Ela não é essa torcidinha sem tradição não. Ela vai a campo. Olha esse prejuízo. E sem contar com os R$ 10 milhões da TV e a imagem de propaganda que é superior ao da Terceira Divisão. Eu queria saber quem é que vai pagar esse prejuízo. Vuaden? Gaciba?”, questionou um furioso Hélio dos Anjos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias