Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport elogia o Bragantino e espera jogo aberto na Ilha do Retiro

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 07/09/2019 às 15:03
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Bragantino não está na liderança da Série B, com 41 pontos, à toa. E o técnico Guto Ferreira sabe disso. Por isso, mesmo jogando diante da torcida, o Sport deve encontrar dificuldade para superar a equipe paulista e conquistar os três pontos - o Leão não vence há três rodadas e vem de três empates seguidos.

"Eles tiveram um grande poder de investimento. Isso faz a diferença na Série B. Fizeram um bom planejamento e contrataram bem, perderam um ou outro jogador e tiveram facilidade nas contratações. Antônio Carlos trabalha bem, estruturou a equipe da melhor maneira possível e estão fazendo exatamente aquilo que estamos buscando... Jogando com maturidade. Nós oscilamos em alguns momentos que eles foram regulares. Se a gente não tivesse oscilado tanto estaríamos brigando com eles na liderança", declarou Guto Ferreira.

JOGO FRANCO

Ao contrário de quando encara as equipes da parte de baixo da tabela, que vêm jogar no Recife retrancadas, o treinador leonino não acredita que o Bragantino vá atuar fechado na Ilha do Retiro. "Vamos aguardar o que vai ser o jogo. O Bragantino gosta de controlar o jogo e nós também gostamos de ter esse controle da partida. Então, será uma partida interessante de assistir e esperamos sair com a vitória", contou.

Leia mais:

Sport busca vitória contra o Bragantino para manter vivo sonho do título da Série B

Volante do Sport é vetado do jogo contra o Bragantino

Guto Ferreira prepara mudanças no time do Sport contra o Bragantino

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias