Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eurocopa

Kane dá show e Inglaterra goleia Bulgária nas eliminatórias para Euro-2020

Inglaterra vence a Bulgária por 4x0

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/09/2019 às 17:23 | Atualizado em 06/03/2022 às 19:44
Foto: AFP
Harry Kane é atacante do Tottenham. - FOTO: Foto: AFP

AFP 

A Inglaterra voltou a golear no caminho rumo à Eurocopa-2020, desta vez superando por 4x0 a Bulgária para liderar de maneira isolada o Grupo A, neste sábado (7) em Wembley, com direito a show do atacante Harry Kane, autor de três gols.

O astro do Tottenham abriu o placar aos 24 minutos de jogo, após bela jogada de Raheem Sterling, que também deixou o dele no segundo tempo (55). Kane fechou a conta convertendo dois pênaltis (50, 73).

A Inglaterra segue perfeita nas eliminatórias para a Euro, somando 9 pontos em três rodadas no Grupo A. Mas o mais impressionante é a maneira como os ingleses vêm vencendo seus jogos.

Nas duas primeiras rodadas, golearam a República Tcheca por 5x0 e Montenegro por 5x1.

A segunda colocação da chave pertence à modesta seleção de Kosovo, que neste sábado venceu a República Tcheca por 2x1 e chegou aos 8 pontos, mas com um jogo a mais que a Inglaterra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias