Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport é vetado do jogo contra o Bragantino

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 06/09/2019 às 18:25
Foto: Felipe Jordão/ JC Imagem
Foto: Felipe Jordão/ JC Imagem

Na última movimentação antes do confronto diante do Bragantino, sábado (7), às 19h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 21ª rodada da Série B, a diretoria do Sport, em acordo com a comissão-técnica leonina, resolveu abrir o treino desta sexta-feira (6) para a torcida rubro-negra, que compareceu em bom número (cerca de 200 torcedores) para incentivar o time antes do embate contra o líder da Segundona.

Quem não participou da movimentação e foi vetado pelo departamento médico do Leão foi o volante Marcão. O jogador já vinha apresentando dores na parte posterior da coxa esquerda e, como não treinou a semana inteira, o departamento médico optou por não liberá-lo para a partida de sábado (7) para não provocar lesão muscular no cabeça de área. Com isso, João Igor vai formar dupla ao lado de Charles.

 

PRESSÃO

Apesar de o Sport estar invicto há cinco rodadas, a sequência rubro-negra não é das melhores nos últimos jogos; já que vem de três empates consecutivos (Ponte Preta, Atlético-GO e Oeste), aumentando a pressão em cima do técnico Guto Ferreira, que vem sendo cobrado internamente pela falta de regularidade da equipe leonina.

No rachão comandado pelo auxiliar-técnico Alexandre Faganello, o centroavante Hernane Brocador participou normalmente da atividade e vai mesmo iniciar o confronto com o Bragantino. Quem também disputou o treino recreativo foi o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni (não atua desde o jogo diante do Guarani, quando torceu o tornozelo) e deve ficar como opção no banco de reservas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias