Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto Ferreira prepara mudanças no time do Sport contra o Bragantino

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 06/09/2019 às 15:39
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Para o confronto diante do líder da Série B, o Bragantino, sábado (7), às 19h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 21ª rodada, o técnico Guto Ferreira deve promover quatro mudanças no Sport em relação à equipe que atuou no empate contra o Oeste, no último jogo.

Na lateral-esquerda, o capitão Sander retorna à titularidade depois desfalcar o Leão nas últimas três rodadas (Ponte Preta, Atlético-GO e Oeste) por conta de uma pancada sofrida na cabeça do duelo com o Vila Nova. Na cabeça de área, o volante Marcão não treinou durante a semana inteira por reclamar de dores. Ele realizou exames de imagem, mas não acusou nenhuma lesão muscular. Mesmo assim, de acordo com o departamento médico do clube, o jogador será reavaliado nesta sexta-feira (6), mas dificilmente deve iniciar jogando - João Igor treinou nos últimos treinamentos ao lado de Charles.

Por fim, no ataque, Guilherme volta a reforçar o Sport após cumprir suspensão automática. Já o centroavante Hernane Brocador se recuperou de uma inflamação na cartilagem do joelho esquerdo, foi liberado pelo departamento médico rubro-negro, treinou ontem e deve iniciar jogando contra o Bragantino.

O provável time do Sport tem: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Leandrinho; Guilherme, Hyuri e Hernane Brocador.

CASA CHEIA

A promessa é de que a partida entre Sport x Bragantino seja de casa cheia na Ilha do Retiro. Cerca de 15 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada e, a expectativa, é que aproximadamente 20 mil rubro-negros compareçam ao estádio no sábado (7).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias