Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport tem em Marquinho opção para bola parada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/09/2019 às 9:01
Marquinho, de 30 anos, estava no Ituano antes de acertar com o Sport. Foto: Anderson Stevens/Sport
Marquinho, de 30 anos, estava no Ituano antes de acertar com o Sport. Foto: Anderson Stevens/Sport

O torcedor do Sport já teve a oportunidade de conhecer o meia Marquinho, 30 anos. O jogador fez sua estreia em campo antes mesmo da apresentação oficial, ao entrar no segundo tempo do empate com o Oeste. Ontem, foi o momento de ele falar sobre suas expectativas com a camisa rubro-negra. E Marquinho não titubeou ao afirmar que tem grandes chances de ser titular da equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira.

A possibilidade de entrar nas escalações do comandante passa pela saída de Ezequiel para o Cruzeiro e os desfalques que estão no departamento médico do clube. “Ao meu ver, a possibilidade é bastante grande. Estou treinando forte porque do Leão vão surgir e eu quero aproveitá-las da melhor maneira possível. Estou ciente que tenho que fazer meu trabalho para conquistar o meu espaço”, disse Marquinho, que é natural de Vassouras, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

>Contra o Bragantino, Sport chegará ao 15° jogo sem repetir escalação

>Goiás aguarda contato do Sport para negociar atacante Marcinho

>Léo Artur é regularizado e pode defender o Sport

Para tentar se encaixar no time rubro-negro, o meia destaca suas características. Canhoto, o atleta tem a preferência por atuar nos lados do campo, com o pé invertido. Ele lembra, porém, que em sua passagem pelo Audax chegou a atuar bastante como volante e até lateral.

Outro ponto em que pode contribuir é na cobrança de bolas paradas. “Também é uma característica minha. Eu treino bastante. No último clube que eu estava, no Ituano, fazia as bolas paradas”, destacou o jogador do Leão.

Se conquistará a titularidade ou não, é algo para o próximo jogo. Por enquanto, Marquinho celebra a oportunidade no novo clube.

“Quando recebi o contato do Sport, fiquei super feliz. Sou um jogador que gosto de desafios. Agradeço pela confiança que estão tendo em mim e espero corresponder às expectativas. Vou dar o máximo para colocar o Sport em seu devido lugar, que é a primeira divisão”, completou o novo jogador rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias