Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Ouvia alguns funcionários fazendo queixas de Milton Mendes', diz vice do Santa Cruz

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 05/09/2019 às 8:51
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após a publicação da matéria do Jornal do Commercio sobre os bastidores da passagem de Milton Mendes pelo Santa Cruz, a diretoria tricolor se posicionou na quarta-feira (4) sobre o fato. Em entrevista a Ralph de Carvalho, comentarista da Rádio Jornal, Tonico Araújo, vice-presidente coral, preferiu colocar panos quentes no assunto, mas admitiu que ouviu nos corredores do Arruda tais ruídos envolvendo a gestão do treinador.

“Não posso confirmar nada, mas ouvi alguns comentários. Sempre buscava uma informação concreta, mas não ouvia isso das pessoas mais próximas (do treinador). Ouvia também alguns funcionários fazendo queixas (de Milton Mendes). O mais importante é que Milton passou. É página virada no Santa Cruz. Que ele tenha sucesso nos clubes que ele passar e que Deus o proteja”, declarou Tonico.

EXECUTIVO

Na entrevista feita ontem com Milton Mendes, em nenhum momento, a reportagem do Jornal do Commercio mencionou o nome do executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso. O treinador, por iniciativa própria, tomou a decisão de citar o dirigente do Santa Cruz e fazer tais acusações.

Mesmo respaldado pelo artigo 5°, inciso XIV da Constituição Federal (é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional), o JC reforça que Luciano Sorriso não foi uma das fontes ouvidas na reportagem. E que, após as acusações feitas por Milton Mendes, tentou contato com o executivo de futebol do Santa Cruz para ele se posicionar sobre o que foi dito ao seu respeito, mas ele não atendeu e nem retornou as ligações. A assessoria do clube coral também não conseguiu localizar o dirigente até o fechamento da matéria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias